[Off-topic] League of Legends para vocês

Ryze - League of legends

Sobre o jogo

O grande destaque de League of Legends é a grande variedade de
personagens disponíveis, cada um deles com habilidades próprias que
tornam a experiência de jogo única.

League of Legends Champions
Fonte: leagueoflegends.com

São cinco categorias diferentes, cada uma adequada a determinado tipo de função durante o jogo:
Assassinos, Lutadores, Tank (conhecidos pela grande resistência), Magos e Suporte (responsável tanto por aumentar as habilidades de outras classes quanto curar ferimentos).

Cada um dos campeões disponíveis possuem cinco habilidades no decorrer do jogo, além de escolher quais habilidades desenvolver durante as partidas, o jogador ainda conta com uma grande variedade de itens e acessórios que podem ser encontrados ou comprados em locais especiais. Dessa forma, o jogo permite uma série de táticas diferentes.

As três primeiras são padrão de cada classe, e estão disponíveis desde o nível 1.

A quarta habilidade, conhecida como Ultimate Ability, torna-se disponível normalmente quando o jogador atinge o level 6 e que exige um longo tempo de recuperação para poder ser utilizado novamente.

Já a quinta habilidade é sempre passiva e acionada automaticamente no início de cada partida, e varia desde proteções contra determinado elemento até incrementos na defesa física ou energia do personagem. A cada novo nível atingido, você ganha um ponto para distribuir entre os poderes disponíveis: as três primeiras habilidades podem ser avançadas
até o nível cinco, enquanto a Ultimate Ability só possui três níveis de eficiência.

Outro fator que pode agradar quem gosta de um pouco mais de personalização é a possibilidade de escolher entre vários designs para os personagens: no lugar de apenas simples mudanças de cor ou alguns pequenos detalhes, é possível selecionar aparências tão diferentes umas das outras que você vai ficar pensando se ainda é o mesmo herói que está sendo controlado.

Cho'gath Skins

Fonte do texto: baixaki.com.br

Este é o vídeo de cinematic do jogo

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=IzMnCv_lPxI]


Gostou? cadastre-se aqui:
http://goo.gl/WCLm8

Se você não conhecia o jogo ou se já conhece e gosta dele não deixe de acessar o blog do nosso novo parceiro do fórum LOL4YOU (http://lol4you.com.br), lá você vai encontrar muitos tutoriais, dicas, imagens e curiosidades ou seja tudo sobre League of Legends para iniciantes ou experientes.

Help DEV – Analista desenvolvedor Java / Android
https://helpdev.com.br/zarelli

[Off-topic] League of Legends para vocês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo