Java / .Net – SourceAFIS – Biblioteca de reconhecimento de impressões digitais – (Fingerprint recognition library)

fingerprint

SourceAFIS

for Java and .NET

SourceAFIS é um algoritmo que reconhece impressões digitais humanas. Ele pode comparar duas impressões digitais 1: 1 ou pesquisar um grande banco de dados 1: N para impressão digital correspondente. Ele pega imagens de impressões digitais na entrada e produz uma pontuação de similaridade na saída. A pontuação de similaridade é então comparada com o limite de correspondência personalizável.

O algoritmo SourceAFIS tem duas implementações de código aberto quase idênticas em Java puro e .NET puro. API SourceAFIS é projetado para máxima simplicidade e facilidade de uso por desenvolvedores de aplicativos. Precisão e velocidade de correspondência são suficientes para a maioria das aplicações..

Algorithm

O algoritmo SourceAFIS é o resultado do design de algoritmo independente. Não apenas copia algum algoritmo de livro didático. No entanto, ele empresta muito de outros correspondentes de impressões digitais de código aberto. Ele oferece precisão decente e velocidade de correspondência surpreendentemente alta.

O SourceAFIS, sendo o opensource, fornece um recurso muito raro de transparência de algoritmo que expõe estruturas de dados intermediárias computadas pelo algoritmo durante a correspondência de impressões digitais, o que abre a porta para aplicativos interessantes que antes eram impossíveis com os correspondentes comerciais.

A implementação open source do algoritmo combinado com a licença permissiva pode ser explorada para o desenvolvimento de modificações customizadas interessantes no algoritmo por qualquer um com algum tempo de sobra. Alterações no algoritmo também podem ser implementadas pelo autor do SourceAFIS como um projeto de desenvolvimento customizado e acessível.

https://sourceafis.machinezoo.com/

Help DEV – Analista desenvolvedor Java / Android
https://helpdev.com.br/zarelli

Java / .Net – SourceAFIS – Biblioteca de reconhecimento de impressões digitais – (Fingerprint recognition library)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo